Just another WordPress.com weblog

Bem vindos à buceta!

Todo mundo que fode conhece a buceta certo?
Errado!
Mas não é soh achar o buraco certo e meter?
Não!
O grelo não eh tão dificil de encontrar!
É mais do q vc imagina!

Por causa de toda a complexidade de uma buceta, muitas vezes o cara acaba errando o lugar. Na vdd, qualquer lugar em uma buceta eh erógeno, mas tem áreas q são mais, outras são menos e outras são capazes de elevar a garotinha ao nirvana!
Pensando nisso resolvi fazer esse post, explicando as ‘outras’ partes de uma buceta e dizendo onde fazer o quê. Mas lembrem-se, o que direi aki é algo geral, não é por que a maioria eh assim que todas serão, o mais certo eh conversar pra saber oq eh o melhor… Mas se vc ker pegar sem dizer nada, essas dicas são válidas.
Pra ajudar eu fiz uma planta numa foto mto bonita. Vejam com atenção:
messalina2

Primeiro, vcs tão vendo akela partezinha ali embaixo chamada períneo (pelo menos eu acho q esse é o nome), bem, seja mais cuidadoso ali, eh bem sensível e pode causar algum desconforto, até mesmo dor.
Logo mais acima tem o canal, que todo mundo conhece ou acha tateando. Caso queira usar dedinhos aii dentro, recomendo que vá de cima pra baixo, e no começo, respeite as curvinhas do interior.
Seguindo mais ao norte, tem os Pequenos Lábios… brincar com eles é bom, mas não são a área mais erógena. A entrada do canal dá mais resultado que eles… jah o caminho entre os dois… eh um bom local, principalmente perto do clitoris.
Falando em clitoris, os mais sábios reconhecerão de certo essa pontinha mais vermelhinha e pronunciada, mas quero atentar-lher pra área marcada (exatamente na marcação), o qual chamei de Ponto C. Quando for tocar nele, seja gentil, força amais pode incomodar, assim como pressão leve demais naum será mto bem sentida se a mulher estiver mto excitada. Então, tenha dosagem… eh mais oo menos a força que os garotinhos usam na cabeça do pau, na glande, soh que com um melzinho a mais. Vir de baixo pra cima, explorando mais o clítoris mesmo, é uma daquelas coisas q disse antes que levam ao nirvana.
O que já não acontece muito mais em cima, ali onde está a capa clitoriana. Não deixa de ser excitante, mas não eh a mesma coisa. A capa eh um pedaço de pele que cobre o clitoris e impede o contato direto. Quando o clitoris eh ainda menor, o trabalho é maior… mas eu sempre indico esse caminho, com uma pressãozinha a mais de baixo pra cima…
E o resto é só ir vendo nos espasmos corpóreos e na cara de tesão absoluto da fêmea… dá pra se guiar bem assim.
Um toque pode fazer toda a diferença!
Boa sorte.

27 respostas

  1. se eu te comer confessioning

    junho 11, 2013 às 2:07 pm

  2. Anônimo

    jkkkkk

    abril 22, 2013 às 8:54 pm

  3. Vagner

    É bom demas saber sobre isso pelomenos nao vo erra

    setembro 16, 2012 às 4:47 pm

  4. ema

    e ja escrevi aqui e nada vi pra min e quero ver

    julho 24, 2012 às 1:57 pm

    • ema

      gosto deste comentario mas tenho aqui a idade gosto de 18 a 35 e bom assim i da tesão de ficar brincando e vendo uma mulher de peitinho novinho assim ou um pau assim ta bom

      fevereiro 27, 2013 às 1:14 pm

    • ema

      gostei do seu email si quiser mi escrva ta bom desculpe pelo erros ta bom

      fevereiro 27, 2013 às 1:17 pm

    • ema

      eu gosto deste site poe mandar pra min é bom ver eu gosto dos peitinhos novos e buceta

      abril 1, 2013 às 1:43 pm

  5. ema

    eu quero mostrar meus peitinhos pode ser aqui

    maio 14, 2012 às 4:39 pm

  6. Anônimo

    putas do caralho

    janeiro 7, 2012 às 4:04 pm

  7. Matheus

    hm… queria chupa essa buceta todinha ate ela goza depois eu metia a vara pra da uma gozada tambem 8======D

    fevereiro 6, 2011 às 12:37 am

    • anônimo

      vai toma no teu cú filho de uma putaa… vai lambe a buceta da tua avó!!!!

      maio 14, 2012 às 2:49 am

  8. meu deusss

    janeiro 26, 2011 às 9:37 pm

  9. MAYKON

    MULHERZINHA GOSTOSA CARA SE EU PEGO ELA EU A ARROMBO TODA FIKEI ECITADO D+ MO VONTADE DE FUDER UMA MULHER

    janeiro 7, 2011 às 11:11 pm

  10. Anônimo

    queria aromba essa bucetinha…kkk eu sou um jegue…..

    dezembro 8, 2010 às 12:45 am

  11. mano sem comentarios pra essa buceta ai ela é perfeita

    outubro 24, 2010 às 3:10 am

    • Verdade , Equipe sabotage cabuço , é gostosa , eu chuparia essa bucetona ,até ela goza na minha boca !

      dezembro 3, 2010 às 4:52 pm

  12. namoral eu xupo essa buceta toda , até toquei punheta pra ela , essa mulher ai eu xupo até o cusinho gostoso dela ,

    gosei longe!!!!!!!!!!!!!!!!!

    setembro 18, 2010 às 2:11 am

  13. Acho que essa buceta..é minha!!kkkkkk

    agosto 23, 2010 às 9:42 pm

    • confessioning

      Sim, eu confesso, é sua.
      Perdoe-me, ou não me perdoe e me castigue com seus mais poderosos encantos!
      Não pude resistir a tão belo mapa.

      agosto 26, 2010 às 5:03 am

    • Jeferson

      Serio entao deixa eu pegar vc kkkkkkkk!

      agosto 30, 2011 às 11:33 am

    • Se essa buceta for sua tu ta de parabéns porque e maior bucetão como eu faço pra te fuder

      julho 9, 2012 às 5:54 pm

      • ema

        gostei da sua resposta mas não sou essa mulher não mas posso ser si quiser mi conheçer procure aqui meu e.mail ta bom
        e vamos serr amigos aqui

        julho 10, 2012 às 2:20 pm

  14. confessioning

    É, eu sei q o períneo humano eh mais embaixo xD
    Só q aquela partezinha q indiquei ali… num tem nome
    OU ateh tem mas too meio por fora de termos tecnicos.
    E tem q ter tratamento especial…

    julho 2, 2009 às 11:35 pm

  15. Bem, períneo é comigo mesmo… não precisa se preocupar (negativamente) com ele, é um ponto “G” externo! Carícias, lambidas, etc vão muito bem. Só que ele não é bem onde vc indicou – é entre a boceta e o cu (ou entre o saco e o cu. Sim, homens tb têm! Sim, gostamos de atenção para nossos períneos!)

    junho 25, 2009 às 7:15 pm

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.